Será que seu ficante quer namorar?


Um homem procura uma mulher para diversos tipos de encontro, pode ser porque achou ela muito bonita e deseja ter um encontro de paquera, para ter uma companhia em um fim de semana apenas ou porque despertou aquele desejo de conhecer melhor essa pessoa.

amor

Entre todas essas situações é preciso saber qual é a intenção real da pessoa, caso o seu interesse também seja de obter um relacionamento mais serio. Veja algumas dicas para ver qual é o interesse dele:

No primeiro encontro pode-se observar o interesse dele em querer saber mais sobre você. E no decorrer da conversar, a pessoa pergunta sobre o seu passado, pergunta sobre as coisas que você gosta de fazer, quais são os seus sonhos e planos para o futuro, sem precisar do homem de lábia. Ou seja, ele quer saber tudo sobre você. Você é especial para ele.

Outra dica é a demonstração de interesse em ficar perto de você quando ele estiver com um tempo livre. Você perceberá que será uma das prioridades dele. E isso é muito legal no relacionamento.

Quando o homem apresenta a namorada para os amigos, para a família, procura sair com ela em todos os lugares. É perceptível o envolvimento emocional, o namorado está sempre perto quando a mulher precisa, principalmente em momentos difíceis que qualquer pessoa pode enfrentar (Veja mais sobre como conquistar uma mulher). É uma pessoa que aproxima e preocupa com a família da namorada, apoia em todos os momentos, planeja um futuro ao lado da pessoa amada.

Quando o homem apresenta todos esses interesses, pode ter certeza que o relacionamento vai seguir em frente e terá muitos momentos juntos e  felizes. Agora, quando a pessoa não está com estas atitudes, infelizmente é só para manter encontros casuais e preencher o tempo quando não tem mais nada interessante para fazer, sem precisar ficar fazendo o famoso jogo do texto.

Portanto, observe se o homem corresponde a essas expectativas esperadas em compromisso mais sério. Caso contrario caia fora, não fique se iludindo por uma pessoa que não merece o seu amor.